* ANJOS *

*  ANJOS  *
"Divindades de Deus...Mais perto de nós que imaginamos!"

Sejam Muito Bem Vindos!

Este Blog tem a finalidade de dividir com todos, os conhecimentos sobre Anjos e Arcanjos, suas regências, suas influências, suas preces. A forma de estar sempre conectado com esses seres divinais e explêndidos, que servem ao nosso Deus criador. Aqui vamos conhecer nosso Anjo da Guarda, suas influências e conviver com a hierarquia deles. Por isso, venha participar. Sejam sempre bem vindos!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Dar a Outra face" - Sinônimo de Força!


Muitos falam em "dar a outra face"...principalmente num momento de desilusão, de humilhação, de insulto...Mas o que significa isso, afinal?

Dar a outra face não é sinônimo de fragilidade, mas de força!
Mão é sinônimo de estupidez, mas de lucidez!

Dar a outra face é um símbolo de maturidade e força interior. Acredite!
Na verdade, tal situação não se refere à face física, mas a psiquica. Dar a outra face é procurar fazer o bem para quem nos decepciona; é ter elegancia para elogiar quem nos difama; altruísmo para ser gentil com quem nos aborrece. É sair silenciosamente e sem estardalhaços da linha de fogo daqueles que nos agride. Enfim, dar a outra face previne o mal, em sua essência...evita homicídios, traumas, agressões, cicatrizes impagáveis!

Os fracos se vingam...os fortes se protegem. Hoje aprendi que os que dão a outra face, são muito mais felizes, mais tranquilos e dormem muito melhor!

E vocês...o que acham?