* ANJOS *

*  ANJOS  *
"Divindades de Deus...Mais perto de nós que imaginamos!"

Sejam Muito Bem Vindos!

Este Blog tem a finalidade de dividir com todos, os conhecimentos sobre Anjos e Arcanjos, suas regências, suas influências, suas preces. A forma de estar sempre conectado com esses seres divinais e explêndidos, que servem ao nosso Deus criador. Aqui vamos conhecer nosso Anjo da Guarda, suas influências e conviver com a hierarquia deles. Por isso, venha participar. Sejam sempre bem vindos!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

E o céu, pode esperar?


Nada mais lindo e importante na vida das pessoas, que adorar a Deus e Suas Divindades. Jamsis me afasto das minhas orações, de minhas crenças, da minha convicção no Divino, em Deus, propriamente dito. Abaixo dEle, meus amados Anjos e Arcanjos, símbolo de beleza da existência de um Ser nagistralmente e incomensuravelmente gradioso, bondoso e eterno.

Seguimos nossos impulsos, mesmo nos momentos de raiva, comum aos seres humanos, está fincado em meu coração esse Deus maravilhoso da vida, do qual não me afasto, do qual não abro mão.

Vejo o homem cada vez mais longe de Deus e isso me preocupa demais. A cada instante da vida, devemos fortalecer nossas convicções de que Deus está conosco e que estamos com Ele. Quando esquecemos disso, o que está ruim - por exemplo - fica ainda pior!

O ditado é certo: "
Deus, sem nós, é Deus! Nós, sem Deus, somos nada!"

E é assim que devemos pensar e nos conscientizar, sempre...Precisamos, no dia a dia, fortalecer nossa crença, sem muitas delongas ou rituais específicos, mas fortalecer nossa convicção dentro de nós mesmos, sem exitação, medo ou qualquer outra coisa que atrapalhe. Somos filhos de Deus e somos perfeitos à Sua vista. Somos semi-deuses, por certo. E devemos agir assim, com a máxima certeza de que podemos.

Diga a sí mesmo, nos momentos difíceis: EU POSSO, EU QUERO, EU MEREÇO...EU TEREI! É como um Mantra, uma ordem que vem de dentro para fora, jogada ao Universo.

Acredite, o céu espera isso e valoriza isso. Que Deus esteja sempre com todos nós!