* ANJOS *

*  ANJOS  *
"Divindades de Deus...Mais perto de nós que imaginamos!"

Sejam Muito Bem Vindos!

Este Blog tem a finalidade de dividir com todos, os conhecimentos sobre Anjos e Arcanjos, suas regências, suas influências, suas preces. A forma de estar sempre conectado com esses seres divinais e explêndidos, que servem ao nosso Deus criador. Aqui vamos conhecer nosso Anjo da Guarda, suas influências e conviver com a hierarquia deles. Por isso, venha participar. Sejam sempre bem vindos!

sábado, 24 de abril de 2010

O Despertar dos Anjos Humanos



Anjos de Luz, magistrais seres divinos, abençoados avatares que povoam os céus e o universo. Divindades celestiais de brilho intenso, a serviço do Nosso Senhor, Deus Todo Poderoso, que estão à nossa volta, a proteger, cumprindo assim os desígnios de Deus, no zelo da criação do pai.

Esse lindo vídeo mostra os Anjos Humanos...seres vivos que por algum momento em nossas vidas, ou por longos momentos, estão ao nosso lado, ou aparecem para evitar um mal, socorrer nas necessidades e mudar o rumo de nossa existência.

Anjos humanos estão por aí, andando pelo mundo. Podemos ser um deles e certamente somos, quando temos em nós a convicção da presença do Deus maravilhoso e fazemos o bem aos nossos semelhantes. Os Anjos Humanos estão, verdadeiramente, à nossa volta. Pode estar do seu lado agora, na figura de um pai, mãe, irmão ou irmã, na figura de um marido ou esposa, de um filho ou filha, de neto ou neta, sobrinho ou um amigo. Até mesmo um estranho pode ser este Anjo. Repare bem! Fique atento e veja que Anjos não só existem, como usam seres humanos para suas obras de suma importância a todos nós.

Quem sabe, você é um deles?