* ANJOS *

*  ANJOS  *
"Divindades de Deus...Mais perto de nós que imaginamos!"

Sejam Muito Bem Vindos!

Este Blog tem a finalidade de dividir com todos, os conhecimentos sobre Anjos e Arcanjos, suas regências, suas influências, suas preces. A forma de estar sempre conectado com esses seres divinais e explêndidos, que servem ao nosso Deus criador. Aqui vamos conhecer nosso Anjo da Guarda, suas influências e conviver com a hierarquia deles. Por isso, venha participar. Sejam sempre bem vindos!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Terra Abençoada!



Brasil, terra abençoada por natureza, para ser gigante só precisa de uma boa administração, honestidade, dedicação e eficiência dos que detém as rédeas do país. A descoberta da maior jazida de petróleo, com capacidade de 5 a 8 bilhões de barris na Bacia de Santos, é mais uma prova de que esta nação é iluminada e abençoada. A razão de estar penando como país de terceiro mundo é por ter herdado o vício da corrupção e ganância da maioria dos que detém o poder.

No mundo, não existe outro país de continente tão privilegiado como o Brasil. A riqueza que há é fantástica em todos os aspectos. Não há tornado, furacão, terremoto, nevascas e outros inconvenientes que a grande maioria dos países do mundo enfrenta,

A terra é fértil e tem espaço para tudo. Os rios são enormes e tem peixes de todas as espécies. A orla marítima possui praias lindas de areias brancas, invejada por todos os povos. O mar é extenso e maravilhoso. A água, que é fonte de vida, tem em abundância. 

O que mais precisa o povo brasileiro de um país tão abençoado? Respeitar sua terra. Preservar a Natureza, ser agradecido a Deus por todo esse manancial. O brasileiro precisa apenas valorizar mais o que é seu e levantar as mãos aos céus e dizer "Obrigado meu Deus!"...Nada mais!