* ANJOS *

*  ANJOS  *
"Divindades de Deus...Mais perto de nós que imaginamos!"

Sejam Muito Bem Vindos!

Este Blog tem a finalidade de dividir com todos, os conhecimentos sobre Anjos e Arcanjos, suas regências, suas influências, suas preces. A forma de estar sempre conectado com esses seres divinais e explêndidos, que servem ao nosso Deus criador. Aqui vamos conhecer nosso Anjo da Guarda, suas influências e conviver com a hierarquia deles. Por isso, venha participar. Sejam sempre bem vindos!

domingo, 13 de setembro de 2015

Jesus Nunca Pediu Templos e Igrejas!


Jesus Cristo...
Ninguém foi, é e provavelmente será tão polêmico como ele!
Podemos afirmar, sem erros, que ele foi o maior homem que já viveu neste planeta. Além disso, foi o mais simples, bondoso e tolerante. Não fundou nenhuma religião. Não gostava de templos e sinagogas; realizou suas palestras e conferências ao ar livre, sempre, junto com a Natureza...e tinha um público enorme e absolutamente fiel.

Esse maravilhoso Avatar nada escreveu durante sua vida. Todavia, deixou riquíssimas palavras, as quais podemos chamar de "Palavras da Verdade", que jamais morrerão ou serão esquecidas. Mais até...seu exemplo marcará uma nova ordem neste mundo tão maltratado.

Sabendo do seu fim como ser humano, sugeriu aos seus Apóstolos: "Vão por aí, por aqui e acolá, e ensinem aos povos o que eu vos ensinei!" Pediu que divulgasse suas palavras e exemplos. Jamais mandou ou sequer sugeriu, que os Apóstolos ensinasse ou pedissem que se construíssem templos e igrejas. Nem mesmo que se fizessem cultos religiosos. Apenas divulgasse a palavra!

Jesus nunca quis de verdade que nada o que acontece hoje existisse. E se o seu pedido fosse atendido da maneira como ele fez, não haveria rituais nem cerimônias de espécie alguma. Tampouco horários rígidos e rotinas enfadonhas. Não sugeriu que se formassem grupos sectários ou eclesiásticos, de religiões, seitas, padres ou pastores, sacerdotes e afins.

A religião denominada Cristianismo nasceu para o controle das massas, tão somente!

Jesus disse: "O Reino dos Céus não está aqui, nem ali, nem acolá. Está dentro de cada um de nós!" Temos, enfim, este tesouro fabuloso dentro de nós, em nossa mente e em nosso espírito ou alma. Não precisamos de "regentes". Não precisamos de edificações, pois o Cristo vivo se edifica dentro do nosso coração.