* ANJOS *

*  ANJOS  *
"Divindades de Deus...Mais perto de nós que imaginamos!"

Sejam Muito Bem Vindos!

Este Blog tem a finalidade de dividir com todos, os conhecimentos sobre Anjos e Arcanjos, suas regências, suas influências, suas preces. A forma de estar sempre conectado com esses seres divinais e explêndidos, que servem ao nosso Deus criador. Aqui vamos conhecer nosso Anjo da Guarda, suas influências e conviver com a hierarquia deles. Por isso, venha participar. Sejam sempre bem vindos!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Importância de Nossa Senhora!


DESMERECER MARIA, MÃE DE JESUS? POR QUE?

Os evangélicos insistem em minimizar a importância de Maria, mãe de Jesus Cristo, no contexto da cristandade. Até mesmo o Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, exaltam essa mulher explêndida,
escolhida por Deus para trazer em seu ventre o Homem dos homens!

A verdade é que Maria recebeu a visita do Arcanjo Gabriel, o Anjo da Anunciação, que ela iria carregar em seu ventre o Messias, o filho de Deus. Ela, Maria, dentre milhões, foi a escolhida para esta dádiva!

Sagrado o ventre de Nossa Senhora, que abrigou Jesus...
Sagrados os seios de Nossa Senhora, que amamentou Jesus...
Sagrado o sorriso e o afago de Nossa Senhora, que amou Jesus...

Por que desprezar a importância e a Santidade de Maria, se ela foi a escolhida por Deus? Seria então, Maria, apenas um "recipiente"...uma "embalagem", absolutamente descartável, aos olhos de Deus?


Os evangélicos apenas dizem que Maria "teve lá sua importância", porque foi ela quem deu a luz a Jesus Cristo. "Teve lá sua importância"? Não se pode olhar por este prisma...Maria, considerada como a Nossa Senhora, mãe do Cristo Jesus, precisa sim ser exaltada e amada, pois foi em seu corpo que foi gerado a LUZ da humanidade. Por que minimizar isso? Que demência hipócrita e descabida faz desmerecer o nome da Santa Mulher, mãe daquele que veio para nos libertar?

Agride, ofende, com ares de soberba, com recheio de ignorância, quem não consegue enxergar a Luz da Mulher Santa, Nossa Senhora...mãe das mães, mãe do Nosso Senhor!

A visão religiosa distorcida e torpe, mesclada com a impotência e a incapacidade de entendimento, apenas vem tentar manchar o nome e a história daquela que carregou Jesus, nome este que "acham" q
ue amam. Mas ninguém pode amar um ser, desprezando a mãe desse ser. Jesus certamente amou profundamente sua mãe terrena e tem ela consigo nas dimensões Divinas como Santa criatura de Deus...ainda como mãe.

São desmandos e boçalidade de parte do cristianismo, como esta, que fazem a religião enfraquecer. O homem não está preparado para a Religião. Não sabe mensurar e valorizar. Amam com ódio, usam de soberba, se contradizem em seus pensamentos e conclusões, o que demonstra claramente sua incapacidade total de entender o que significa Deus e todas as criaturas - celestes e terrenas - que Ele criou...inclusive Seu filho e a mãe que o gerou.

Pobres cristãos perdidos e amufinados em sua clasúra de boçalidade!

Ave Maria...cheia de Graça! O Senhor Jesus é convosco...assim como todos os que de mente e coração límpido, também o é!

Nenhum comentário: